sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1º Capitulo

Acordei o outro dia ás 09 hrs da manha ( horário britânico) com meu Iphone tocando, olhei no visor  tava " Amandinha Ferraza " atendi 
~~~~~~~~~~Ínicio ~~~~~~
 Eu: fala minha fã
Amandinha: se liga Lulu sua fã o caralho
Eu: ahaan, fala logo porra 
Amandinha: Você vai voltar mesmo ?
Eu: aai viada não sei mais não to aguentando Londres mais acho que vou vazar com o Fred kk
Amanda: vem meeeeeeeeeermo gatinha, sabe o Juni....
Eu: não quero saber
Amanda: você que é fã incubada dele
Eu: sai fora ow, se liga aê tia 
Amanda: ai você casa a minha beleza
Eu: desliga essa porra intão loira falsa
Amanda: teu cú kkkkk
Eu: flw lorinha 
Amanda: flw moreninha 
~~~~~~~Fim~~~~~~~~
 Levantei, fizum coque mal feito no cabelo abri o guarda roupa do meu quarto escolhi uma roupinha qualquer lá estirei na cama peguei minha toalha entrei no banheiro tomei um banho moderado, saí, me sequei passei meus cremes e oleos me vesti passei meu perfuminho peguei meu Iphone e desci
Eu: bom dia 
Todos: bom dia 
Bianca: Lulu nos vamos voltar pra Santos uhuuuul
Eu: que animação hein pirralha haha
Fred: Santos vm ni mim uhul
Eu: Oh my God mother
Suzana: pois é minha filha kk
Eu: cadê o pai ?
Suzana: ta na empresa resolvendo os lances da transferencias, falando nisso to indo resolver lá na loja 
Eu: ta bom 
Isadora: Lulu vamos amanha acredita ?
Eu: queeee ??
Isa: pois é kk
Eu: e as malas mãe ?
Suzana: a Maitê vai arrumar junto com a filha dela
Eu: beleza 
Tomei meu café rindo muito daqueles otários, terminei coloquei minha louça na pia e fui pro sofá me joguei lá peguei o iphone e entrei no twitter
@LuAlbuquerque: Então amanha é Saaaaaaaantox hahahaha
@AmandaFerraza: é noiix de novo morenão hahaha @LuAlbuquerque
@LuAlbuquerque: @AmandaFerraza é noooix loirão 
Saí do twitter e fiquei vendo Tv até meu pai chegar parecendo um doido
André: ooh Luísa e Frederico vocês vão pra Santos agora junto com a Bianca e a Fernanda
Eu: pra que ?
André: tem que ir lá receber a nossa casa já ta pronta
Eu: e a mãe ?
André: deixa ela aqui até amanha junto comigo e a Isadora 
Eu: e a Bianca já tem autorização ?
André: não, esqueci merda 
Eu: pois é pai, ela não vai poder ir 
André: vou perder a passagem
Eu: que horas é o voo ?
André: as 16 hrs 
Eu: vou arrumar minhas coisas 
Antes de subir pro meu quarto postei uma foto 
LuAlbuquerque: Santos vem ni mim hahahaha

 Subi pro meu quarto, e fui arrumar minha mala, coloquei só as coisas mais novas e as que não me desapego haha fui colocando tudo dentro de várias malas quando terminei já eram 13 hrs desci e fui almoçar sozinha ¬¬ assim que terminei coloquei tudo na pia e subi de novo fui pro banheiro tomei um banho bem demorado, saí me sequei passei meus cremes me vesti, passei um lápis de olho, rímel e gloss calcei minha sapatilha coloquei meus anéis, meu iphone e desci
Eu: Fred pegas minhas malas lá em cima please 
Fred: tudo eu tudo eu
Eu: cala a boca muleque
Suzana: meu amor cuida dos seu irmãos ta ?
Eu: ta bom mãe
Fernanda: a mais velha sou eu manhe 
Eu: se fecha aê Fernanda 
Nos despedimos meu pai falou aquele tanto blá blá blá a Bibi queria ir mais não tinha jeito, o motorista nos levou pro aeroporto, chegamos lá fizemos nos check-in tudo certinho e ficamos aguardando o voo que não demorou muito.
Depois de horas sentados ainda mais do lado da Fernanda chegamos em Santos, logo desembarcamos peguei minhas malas coloquei naqueles carrinhos esperei os meninos e logo fomos andando pelo saguão logo avistamos um segurança com uma plaquinha em mãos escrito Luísa, Fernanda e Frederico Albuquerque fomos até ele rindo muito entramos no carro e logo arrancou até um condomínio com um prédio gigante a duas quadras da praia, no canal 3 em Santos, ele entrou na garagem parou na vaga e logo descemos um rapaz aparaceu para ajudar com as malas, entramos no prédio que era lindo subimos até a cobertura que ficava no 21º andar exatamente o apartamento 201 entramos e me apaixonei pelo apartamento, lindo super bem decorado em tons de branco, deixei minhas malas na sala e subi para o 2º andar aonde tinha os quartos fui logo no meu quarto que tinha meu nome na porta assim que abri fiquei encantada com a decoração, ficou super perfeito e simples fui até meu closet que estava cheio *o* fui até a suíte do meu quarto e o banheiro era lindo de morrer super meigo me joguei na cama peguei meu iphone e postei uma foto que tirei assim que chegamos 
LuAbuquerque: Chegueeeeeeeeeeeeeei, Santos City
Fechei o insta e meu celular começou a tocar era a Amandinha
Eu: fala meu amor
Amanda: chega e nem avisa né vadia
Eu: aaai meu Deus acabei de chagar o fã vem logo me ver vai
Amanda: me passa o seu endereço
Eu: (xxxxxxxxxxxxxxx)
Amanda : to colando aê
Eu: vem que vem
Desliguei po celular liguei na portaria e liberei a entrada da louca e fui pra sala, não demorou 20 minutos a campainha tocou, fui atender ela já pulou no meu pescoço e me apertou
Amanda: que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu: nossa preciso de arrrrr
Amanda: desculpa kkk
Fomos pro spfá e ficamos conversando muuuito tempo tiramos uma fotinhas e depois ela foi embora e eu fiquei lá com o Fredinho e a Fernandinha, entrei no insta e postei

LuAlbuquerque: Toda morena tem sua loira hahaha te amo fã  @AmandaFerraza

 Eu: ow povo do indo dormir, morta com farofa
Fred: beijo
Fernanda: também vou Lulu beijos Fred subi abraçada de lado com a Fernanda e cada uma pro seu quarto, tomei um banho geladinho vesti meu pijama peguei meu iphone tirei uma foto e postei
LuAlbuquerque: Quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim ! Boa Noite
Coloquei meu iphone na comoda e logo capotei





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~xx ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom meninas eu espero que tenham gostado desse 1º capitulo sei que não ficou dos melhores mas me esforcei hahaha
Bom respondendo a lindona que pediu pra mudar o nome da personagem eu preferi não pois a história serpa escrita em 1º pessoa e por isso não vejo necessidade, ficando assim Luísa e é muito ruim ficar escrevendo (seu nome) kkk. Espero que entenda

Beijinhos e comentem hein ?! hahaha

6 comentários: